Saiba o que rolou nos Bate-papos online sobre o Semester Abroad e prepare-se para 2014.2!

photo-interna

Turma do Semester Abroad 2013.2 junto a Thomas Carter (último), Coordenador de Serviços para os Alunos Internacionais da DeVry University, em Fremont.

Concluímos esta semana 3 bate-papos online sobre o Semester Abroad de 2014.2, programa que disponibiliza a oportunidade única para os alunos da DeVry Brasil de cursar um semestre da graduação ou MBA na Califórnia, no Vale de Silício!

Se você não conseguiu participar dos bate-papos ou quer revisar a informação compartilhada, disponibilizamos a apresentação na íntegra para ajudar a tirar suas dúvidas. Confira aqui!

As inscrições para o Semester Abroad 2014.2 começam a partir de segunda-feira, 3 de março. Não fique de fora!