Professor Joel Bunkowske visita a DeVry Brasil em maio

Joel_pictire_internaO Joel Bunkowske é um daqueles professores inspiradores. Lembra daquele professor que consolou o bebê de uma aluna para que ela continuasse assistindo à aula? Saiba mais aqui

Joel Bunkowske é professor da DeVry University- campus Nashville e está visitando várias instituições da DeVry Brasil: DeVry FACID, Faculdade DeVry Martha Falcão, DeVry Faci,  DeVry Metrocamp.

Confira aqui o recadinho do professor na Faculdade DeVry Martha Falcão.

Joel palestrará sobre Direito e Gestão e alunos de todos os cursos da DeVry Brasil estão convidados!O evento é aberto para alunos de qualquer curso e período. Em São Luis, ele irá abrirá o evento da DeVry São Luis, o Startup Conference 2016, no auditório da  FIEMA.

Professor Joel Bunkowske é advogado e ganhador dos prêmios Dove e Grammy pelo seu trabalho jurídico na indústria musical. Antes de entrar na DeVry, ofereceu seminários sobre gestão e liderança e já treinou mais de 2.000 gerentes e profissionais de RH. Além de lecionar, Joel tem trabalhado com contratos, consultoria, finanças e produção de vários projetos com a Warner Brothers, Universal Studios, Disney e outros. Joel tem MBA e é doutorando em Liderança Organizacional.

Confira o temas e datas das palestras:

DeVry FACID

Local: Auditório