Professor da FBV | DeVry participa de evento na Califórnia

alvaro e lui_interna

Professor Lui e Professor Álvaro posam junto ao cartaz da Conferência do ISA

O blog Pelo Mundo tem muito orgulho de compartilhar mais um projeto colaborativo! No final de setembro, o Professor Dr. Álvaro de Oliveira Azevedo Neto, Coordenador Acadêmico do Curso de Direito da FBV | DeVry participou de evento internacional. O ISA, International Studies Association ocorreu em Pasadena na Califórnia dia 26 de setembro.

O trabalho foi elaborado em parceria com o Professor Lui Hebron, Coordenador do Curso de Administração e MBA da DeVry University e Keller Graduate School of Management do campus de Fremont na Califórnia. A ideia do projeto ocorreu em maio deste ano quando o Professor Hebron veio para o Brasil para uma série de palestras internacionais.

O projeto poderá ainda render bons frutos. Veja o depoimento do Professor Álvaro:

“Esta apresentação, feita na cidade de Pasadena, faz parte do projeto que temos de escrever um livro sobre o Brasil, onde discutiremos o desenvolvimento político e econômico brasileiro, utilizando a ideologia política como referência. A conferência na Califórnia nos ajudou neste projeto, já que tivemos a oportunidade de explanar para outros PHDs o nosso trabalho em andamento e receber os feedbacks deles (que foram muito positivos, por sinal). O evento aconteceu na cidade de Pasadena, Califórnia, nos dias 26 e 27 de Setembro.

Ao final desta empreitada, ainda recebi a boa notícia do Lui Hebron. Ele quer retornar ao evento do próximo ano, com o trabalho já concluído e ainda pediu para que eu presidisse uma das conferências e trabalhasse como revisor de alguns papers, como já estou fazendo no DeVry jornal. Ainda pediu que eu sugerisse uma mesa redonda para apresentarmos no próximo ano.

Tenho orgulho de fazer parte desta equipe, que colabora para meu contínuo crescimento acadêmico.”

Que saber mais sobre os projetos colaborativos?  Fique ligado no blog Pelo Mundo!

Mais informações:  international@devrybrasil.edu.br