Professor da DeVry University fará palestras na DeVry Brasil

Professor Mogarei_internaA próxima semana será cheia de atividades para os alunos da DeVry Brasil. O professor Hormoz Mogharei,que ensina na DeVry University e na Keller Graduate School of Management oferecerá uma série de palestras nas faculdades ÁREA1 | DeVry, Fanor| DeVry, FBV| DeVry, Ruy Barbosa | DeVry e UNIFAVIP | DeVry.

Os alunos ganhadores do Academic Award 2013 e 2014, que viajaram para a Califórnia, já tiveram oportunidade de conhecer o professor , pois participaram de seu workshop no campus de Fremont.

Professor Hormoz Mogharei é graduado em Engenharia Mecânica pela Lamar University e tem MBA pela Universidade do Texas, Já trabalhou como Gerente de Projetos na Toyota  e Gerente de Logística e foi Consultor e Instrutor de Cursos de Gestão no  Sillicon Valley Technical Institute.. Atualmente,  além de ensinar na DeVry University no campus de Fremont, Mogharei é Consultor de Produção e Gestão Lean no Manufacturing Management Technology Institute (MMTI), CEO e Presidente da empresa Get Kaizened, empresa de consultoria e treinamento. Nas horas vagas, o  professor ainda é voluntário no Stanford Hospital.

O evento contará com tradução e não é necessário inscrever-se.

Informações sobre pontos PEX, consulte o seu Coordenador de Curso.

Se você é aluno do EnglishPro, prepare-se: o professor poderá visitar a sua turma!

Confira os horários das palestras e não perca mais esta oportunidade internacional:

1. FBV | DeVry

Data: 10/11/2014

Horário:às 9h e às 19h

Tema:Empreendedorismo e mente empreendedora

2. UNIFAVIP | DeVry

Data: 11/11/2014

Horário: às 19:30h

Tema: Empreendedorismo e mente empreendedora

3. ÁREA1 | DeVry -Campus Paralela

Data: 12/11/2014

Horário: às 19h

Tema: Empreendedorismo: como a gestão e produção lean são aplicáveis a todas as organizações.

4. Ruy Barbosa| DeVry – Campus Rio Vermelho

Data: 13/11/2014