Palestras internacionais na DeVry Brasil

Professor Mogarei_internaUm dos principais objetivos da DeVry Brasil é oferecer oportunidades internacionais para os nossos alunos. Além do programa de intercâmbio, Semester Abroad, o curso de inglês, EnglishPro e a viagem do Academic Award, também promovemos palestras com professores de outras instituições da DeVry Education Group.

Em 2014, tivemos um total de 3 palestrantes da DeVry University e 1 professor da Chamberlain College of Nursing. De 10 a 14 de novembro,  Hormoz Mogharei,professor da DeVry University e Keller Graduate School of Management visitou cinco instituições da DeVry Brasil: ÁREA1, Fanor, FBV, UNIFAVIP e Ruy Barbosa.

O segredo do sucesso de acordo com o professor Mogharei é que não há nenhum segredo. Ele explica que para ser bem sucedido, o empreendedor deve ter metas e buscá-las, tendo em mente que leis tais como a Lei da Gravidade, Lei da Atração e Lei do Merecimento governam o universo e as pessoas devem aprender a trabalhá-las em seu favor.

Mogarei é graduado em Engenharia Mecânica na Lamar University e ele tem um MBA na Universidade do Texas. Ele já trabalhou como Gerente de projetos na Toyota, Gerente de Logística e já foi consultor e instrutor em cursos de Gestão no Silicon Valley Technical Institute. Atualmente, além de ser professor da DeVry University, Mogharei é um Consultor de Produção e Gestão Enxure no Manufacturing Management Technology Institute (MMTI). Ele é também CEO e Presidente da Get Kaizened, uma empresa de consultoria e treinamento. Em seu tempo livre, ele também é voluntário no Stanford Hospital.

Mogharei oferece um dos workshops em Fremont para os ganhadores do Academic Award. Ele também é peça-chave na preparação dos alunos para as apresentações durante a Competição de Empreendedorismo

Confira algumas das citações do professor:

1. “O maior erro é pensar que trabalhamos para os outros quando na verdade trabalhamos para nós mesmos.”
  2. “Os livros que você não leu, não irão ajudá-lo, nem as bibliotecas que você não foi.”
  3. “Sucesso não é algo que você busca, é algo que você atrai pela pessoa que você é.”

Veja o que os alunos falaram sobre as palestras:

João Renato de Carvalho Virgolino, Aluno da FBV|DeVry.

“A Palestra do professor Mogharei foi muito interessante porque ele mostra o caminho para alcançar o sucesso profissional. Seu testemunho sobre trabalho árduo e que a dedicação e compromisso que temos com nossa vida pessoal vale a pena e é algo que levarei para minha vida profissional.”

Andreza Soares, Academic Award Winner 2014

“A palestra foi simplesmente fantástica na falta de palavras melhores. Não foi a primeira vez o que o vi ensinar, mas suas palavras continuam sendo inspirados e cheias de lições de vida. Um dos destaques foi a discussão sobre o propósito na vida, porque estamos neste mundo. E a resposta é: para servir um ao outro.”