Intercambistas da DeVry Brasil assistem a jogo da NBA

saOs 13 alunos que estão participando do Semester Abroad, o programa de intercâmbio da DeVry Brasil, tiveram uma noite inesquecível no último mês. Acompanhados na Analista de Assuntos Acadêmicos da DeVry University, Mrs. Choo Yaj, o grupo assistiu a um jogo de basquete em Oakland, cidade próxima à Fremont.

Confira agora o depoimento da Quezia Caldas de Engenharia de Produção da Fanor | DeVry:

“Esse mês em Fremont foi top. A Mr Choo nos levou para um jogo de basquete, numa cidade vizinha, em Oackland. O Jogo foi válido pela NBA, 1ª divisão da liga americana, entre o Golden State Warriors (time da casa) contra UtaH Jazz. Eu amo esportes e particularmente foi um dia inesquecível na minha vida”.

Os alunos aproveitam o tempo livre para conhecer outras cidades. Veja o que Gigliola Queiroz de Direito da Faculdade Ruy Barbosa | DeVry falou:

“Sempre vou a San Francisco conhecer novos lugares e também já conheci San Jose e Palo Alto no Silicon Valey, fica a alguns minutos do dormitório.”

Rebeka do curso de MBA em Gestão Empresarial  da FBV | DeVry também deu uma super dica:

“Além da oportunidade de qualificação profissional, o intercâmbio em Fremont permite explorar importantes cidades como San Francisco, Palo Alto, Montain View e San Jose. Em San Francisco não deixe de fazer a travessia da Golden Gate de bicicleta.”

Quer explorar a Califórnia e estudar na DeVry University?

Fique atento! As inscrições para 2016.1 iniciam em agosto de 2015.1.

Informações: equipe da CASA e  international@devrybrasil.edu.br