«

»

Intercâmbio aos Estados Unidos: alunos DeVry em seu segundo dia

Alunos recepcionados em Fremont

Alunos recepcionados em Fremont

Como prometido, o Blog DeVry Pelo Mundo vai acompanhar diariamente as emoções vividas pelos alunos das faculdades DeVry Brasil que estão em intercâmbio nos Estados Unidos por meio do prêmio Academic Award 2013, promovido pela DeVry.

No depoimento abaixo, as alunas Janaina Tavares (Ruy Barbosa) e Kammila Lopes (FBV) contam como foi a chegada e as experiências vividas já no segundo dia da viagem. Confira!

Em nosso segundo dia, enfrentamos ainda mais emoções!

Após cerca de 10 horas de voo entre São Paulo(SP) e Dallas(TX), durante o qual fomos despertados para o café da manha com uma ‘agradável’ turbulência que não deixou mais ninguém dormir, chegamos à imigração e nos deparamos com uma fila enorme de pessoas de vários voos diferentes.
Devido a grande quantidade de passageiros, mesmo com a boa vontade de vários oficiais do aeroporto, duas pessoas do nosso grupo acabaram perdendo o voo e seguiram posteriormente.

No aeroporto de San Francisco, fomos recepcionados por Yanni, o motorista super simpático (e com ótimo gosto musical!) que nos levou ao Taylor Hall. La, fomos recebidos por uma equipe responsável pela organização e manutenção do dormitório, que nos repassou algumas regras básicas de convivência e demais informações necessárias para os nossos dias em Fremont.

Mais tarde, por volta das 08pm, horário local, participamos da `Grafitti Night`, onde cada um vestiu uma camiseta branca que era ‘customizada’ com mensagens diversas dos outros participantes da festa.

Acabou se tornando uma especie de festa bem animada de ‘boas vindas’ com mistura de músicas, dancas e culturas Brasil-USA.

 

Grafitti Night - Atividade de recepção e integração entre os alunos

Grafitti Night – Atividade de recepção e integração entre os alunos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current month ye@r day *