Inscrições prorrogadas para o Semester Abroad!

valentina2_internaEsta é sua chance de estudar na Califórnia este ano! As inscrições do Semester Abroad, programa de intercâmbio da DeVry Brasil, foram prorrogadas até o dia 02 de abril. Alunos de graduação e MBA podem estudar na DeVry University por um semestre, pagando a mesma mensalidade da DeVry Brasil.

Confira o que as alunas Valentina e Giovana estão achando do programa:

Valentina Miranda, Design de Moda- FANOR | DeVry:

“Cheguei no Taylor Hall dia 24 de fevereiro. Foi muito divertido encontrar pessoas que nem sabíamos que íamos ser tão amigos no dia de hoje. Desde que estamos aqui já conhecemos e fizemos varias coisas. Fomos ao centro de Fremont, conhecemos a faculdade de Stanford, fomos a um maravilhoso parque que tem aqui bem perto do Taylor Hall chamado de Coyote Hills Park, todas as nossas experiências estão sendo ótimas. E não esquecendo, estamos estudando muito, o sistema de estudo aqui é bem diferente, a pessoa tem que se dedicar mais, mas não acho difícil só trabalhoso.”

Júlia Brederodes, Administração- FBV | DeVry:

A experiência aqui no campus está sendo bem legal e diferente de tudo que já vivi. Minhas aulas são bem interessantes e a melhor parte é que a maioria dos classmates são americanos. Como as coisas aqui são um pouco distantes, eu e Guilherme compramos bicicletas para nos locomovermos melhor. Isso foi ótimo porque estamos conhecendo vários lugares que a pé não poderíamos. Um passeio excelente que fizemos, foi o passeio de bicicleta ate Coyote Hills, um parque daqui que tem mais de 900 acres. É um lugar lindo e eu nunca tinha visto igual.”

Aproveite este benefício da DeVry Brasil!

Clique aqui para ler o edital e inscreva-se já!

Mais informações: international@devrybrasil.edu.br ou equipe da CASA de sua faculdade.