Inscrições abertas para o Semester Abroad 2015.2

Guilherme_internaJá imaginou viver na Califórnia e estudar na DeVry University por um semestre? Já pensou em morar em um dormitório americano e fazer amigos internacionais? Tudo isso é possível na DeVry Brasil.

Inscreva-se para o Semester Abroad 2015.2 aqui.

Para inscrever-se é necessário ter inglês avançado e anexar os seguintes documentos:

a) Histórico escolar original do ensino médio ou graduação e a tradução juramentada;

b) Histórico original atualizado da DeVry Brasil e  a tradução juramentada

A Quezia Caldas de Engenharia de Produção da Fanor | DeVry e o Guilherme Farias de Administração da FBV | DeVry já estão vivendo este sonho. Veja o que os alunos comentaram sobre a DeVry University e o Taylor Hall, dormitório que fica dentro do campus:

Quezia:

“As instalações da DEVRY em Fremont são simplesmente maravilhosas, o lugar é lindo, tranquilo, seguro, organizado e todos os profissionais estão realmente interessados e preparados para nos proporcionar um ensino de qualidade e um serviço acadêmico de qualidade. O Taylor Hall é uma república universitária também muito organizada. Fica ao lado da Faculdade e tem toda uma logística para acolher os estudantes de uma forma excepcional. Muito calorosa mesmo. Por mais que haja alunos tímidos para conversar com os outros, eles promovem semanalmente vários eventos para nos engajar-nos e deixar todo mundo a vontade e familiarizado com todas as possibilidades e oportunidades que podem ser exploradas na vida estudantil. Tudo tem superado minhas expectativas. Really cool !!”

Guilherme:

“A experiência que estou tendo no campus está sendo produtiva, além do grupo de brasileiros da DeVry Brasil nessas últimas semanas me aproximei de algumas pessoas de outros países como India e alguns americanos. As aulas estão sendo bastante interessantes, gosto da dinâmica das aulas, os professors em geral estão sendo muito cuidadosos na condução as aulas fazendo perguntas para o nosso grupo, isso faz com que as aulas se tornem menos entediantes.”

Além disso, Guilherme está curtindo outras experiências incríveis:

“Procuro aproveitar o tempo aqui indo correr no Coyote Hills, academia, fazendo algumas viagens nos finais de semanas, já fui para Lake Tahoe e geralmente vou para San Francisco pois e uma cidade perto e mais agitada.”

Você também pode participar do Semester Abroad em 2015.

Leia o edital aqui e inscreva-se já!

Informações: equipe da CASA ou international@devrybrasil.edu.br

Pular para o formulário de comentário

1. NATALIA ANDRADE

PRECISO ESTAR CURSANDO QUAL CURSO PRA PODER FAZER O SEMESTER ABROAD?

1. devry

Natália, você pode cursar qualquer curso em qualquer período para participar do programa.

1. wandson

e quem não tem o inglês tão avançado ainda assim pode se inscrever ? :/

1. devry

Oi Wandson, já que você deverá cursar disciplinas que são totalmente em inglês, é necessário ter excelente nível de inglês. A DeVry University exige que você deerá comprove conhecimentos avançados em inglês através de prova oferecida na faculdade, caso não tenha feito o TOEFL ou IELTS.