Inscrições abertas para intercâmbio para a Califórnia

Gigi_internaQue estudar na Califórnia pagando pouquíssimo por isso? Então é hora de participar do Semester Abroad, o programa de intercâmbio da DeVry Brasil. Você estudará de março a junho de 2016 na DeVry University, campus de Fremont, pagando a mesma mensalidade do Brasil e ainda é possível aproveitar disciplinas cursadas lá.

Para participar, é necessário estar no segundo período de qualquer curso de graduação ou pós oferecido pela DeVry Brasil. Confira a documentação necessária para participar:
1. Histórico do ensino médio ou graduação e tradução juramentada
2. Histórico da DeVry Brasil e tradução juramentada

O estudante poderá morar ainda no Taylor Hall, dormitório que fica dentro do campus e morar a meia hora de San Francisco.

As inscrições acontecem aqui no blog e vão até o dia 31 de agosto de 2015.
Confira abaixo o depoimento da Gigliola, aluna de Direito da Faculdade Ruy Barbosa, que participou do programa em março:

“Essa experiência nos Estados Unidos foi incrível, parece clichê mas foi muito mais do que eu esperava! Eu tive a oportunidade de aprender com cada coisa nova que observei dessas culturas diferentes e também até da minha própria cultura (…). Pude também desenvolver meu inglês e conhecemos praticamente toda a Califórnia, os mais famosos pontos turísticos. Enfim, eu recomendo o Semester Abroad, pois acredito que isso expande nossas perspectivas e eleva nosso ser!”

1. JOSÉ ADRIANO DA SILVA

PRECISO MUITO DESSE INTERCAMBIO PARA MELHORAR ACADEMICAMENTE..

2. Leonardo

seria uma experiência incrível os Estados Unidos. País de primeira linha.

3. Erico Lobão

Wow! This kind of project would be so amazing to improve my academic abilities to give me knowledge, not only while student but also as a professional. I’ll honestly go intensify my studies and enter in this competition, that is being offered by Devry Brasil. It’d a Great project!

Erico Lobão – Psychology Student