Editais do EnglishPro já estão ar

curso-de-ingles-subsidiadoQuer aprender inglês pagando um preço fantástico? Então aproveite a chance de fazer o EnglishPro, o curso de inglês subsidiado da DeVry Brasil. Atualmente, o curso é oferecido nas modalidades online e onsite. Confira mais informações a seguir.

Nas aulas onsite,  os alunos podem escolher estudar duas vezes  ou uma vez por semana, nas sextas ou sábados.  O curso é super moderno, dividido em três níveis, sendo cada nível dividido em dois módulos de 48h cada:

• FUNDAMENTALS A e B- para estudantes em nível iniciante,
  • TOP NOTCH 1A e 1B-  para estudantes em nível básico,
  • TOP NOTCH 2A e 2B- para estudantes em nível intermediário.

Já a modalidade online, é perfeita para os alunos que não tem tempo a perder. O curso de inglês é realizado através da plataforma Voxy e é super completo com músicas, vídeos, artigos e notícias da atualidade, além de aulas ilimitadas em grupo online e ao vivo com professores nativos. Você escolhe seu horário, já que o acesso online é ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias da semana. E os alunos ainda ganham um fone de ouvido exclusivo.

E toda essa comodidade por apenas R$40 mensais.

Leia os editais e escolha a melhor opção para você!

Veja aqui edital do English Pro ONLINE!

Veja aqui o edital do English Pro ONSITE!

Fique atento! As matrículas começam dia 09/02/2015!

Mais informações: Supervisora da CASA ou englishpro@devrybrasil.edu.br