Divulgado aluno da FACID | DeVry que participará de Simpósio em Dominica

Jadson_internaO aluno da FACID| DeVry que irá participar do Simpósio Internacional em Saúde em Dominica já foi selecionado!

Jadson Lener de Oliveira do Santos ainda está sem palavras para explicar a emoção de ser escolhido. O estudante de Medicina foi recebido com festa pela equipe da faculdade. Jadson irá participar do Simpósio organizado pela Ross School of Medicine, uma das instituições da DeVry Education Group,que acontecerá em abril de 2015.

Confira o depoimento do aluno:

“As minhas expectativas são as melhores possíves. Além da viagem, que já é incrível por si só por ser num lugar paradisíaco, eu sei que vou encontrar muitos professores, alunos do mundo todo, porque é um evento internacional e a DeVry vai estar em peso nesse evento e estou muito feliz de poder representar a Facid lá. Fica o convite para todos participarem nas próximas oportunidades também.”

Assista aqui  à outra parte de depoimento do aluno.

Quer ter experiências internacionais?

Fique atento às oportunidades oferecidas pela DeVry Brasil.