DeVry Brasil promove palestras internacionais sobre empreendedorismo

mogarei ruy_internaA DeVry Brasil oferece vários eventos internacionais para seus alunos. Esta semana, o Professor Hormoz Mogharei da DeVry University e da Keller School of Management está no Brasil realizando um ciclo de palestras.

Com o tema Empreendedorismo e Mente Empreendedora, Mogharei já passou pela FBV | DeVry , UNIFAVIP | DeVry e Ruy Barbosa | DeVry. Na ÁREA1 | DeVry o tema foi Empreendedorismo: como a gestão e produção lean são aplicáveis a todas as organizações. O professor oferece dicas quentíssimas direto do Vale do Silício sobre como montar seu próprio negócio e ter sucesso.

Mogarei mora na Califórnia  e possui sua própria empresa de consultoria em gestão e produção lean.

As próximas palestras ocorrem amanhã em 2 horários na Fanor | DeVry: às 09h e às 19h.

Não é necessário fazer inscrição.