Alunos da DeVry Brasil chegam à Califórnia

bloggif_55aa60b68cf25Os Academic Award Winners de 2015 chegaram à Califórnia há três dias.

Após longos voos, os alunos finalmente pousaram em São Francisco na noite do dia 14 de julho.

Já no dia seguinte, os alunos visitaram o campus da DeVry University de Fremont e receberam as boas vindas de Pamela Daly, presidente do campus e do Coordenador Geral Acadêmico, Professor Mueller.

Os alunos foram ainda recepcionados pelo Diretor de Admissões, Daniel Cardenas que realizou um tour do campus com os aluno.

À tarde, os winners já assistiram à primeira palestra sobre empreendedorismo com o professor Luis Reynoso.

Confira os depoimentos dos alunos:

Alexandre Coelho, Direito FACID | DeVry

“Nosso primeiro dia, foi bem excitante e ao mesmo tempo cansativo. Todos muitos ansiosos em Teresina antes do embarque, loucos para nos reunir com todos outros 33 do grupo. Apesar de todos serem de estados diferentes e culturas diferentes, foi muito interessante o primeiro encontro do grupo, todos muito amigos, simpáticos e prestativos. A recepção no aeroporto pela Senhora Chong foi muito boa, ela foi super agradável e muito cuidadosa. Logo que entramos no ônibus, apesar de cansados, a empolgação  estava a 1000, tinha gente no grupo que olhava e dizia “Meu Deus, eu estou mesmo no Estados Unidos”. Ao chegar a Taylor Hall também fomos muito bem recepcionados pela Marissa, Assistente do dormitório que é  simplesmente fantástico.”

Alexandra Yasuda, Direito FMF| DeVry:

“After a long journey to California, we finally arrived in Los Angeles. At this point of the trip we’ve been interacting a lot.  Everything went well in the immigration procedure and soon we embarked to San Francisco.
In San Francisco we were greeted by Miss Chong who was very kind. We arrived at Taylor Hall and after we settle in, we enjoyed the free time.”

Alécio Leite, Medicina FACID | DeVry

“Hoje foi um dia bastante cansativo: viagem longa e grande tempo de espera. Mas apesar disso, quando chegamos ao destino, foi bastante recompensador: um lugar aconchegante e que parece prometer várias conquistas. Quanto aos colegas de viagem, diversas pessoas de personalidades diferentes, as quais não tive oportunidade de entrar em contato com todas, mas que com certeza tornarão esta viagem única.”

Ana Paula Aragão, Direito Faculdade Ruy Barbosa | DeVry:

“O primeiro dia no Taylor Hall foi muito produtivo e superou todas as minhas expectativas. A visita no campus acompanhada e a palestra foram excelentes,porém o que marcou o dia foi a Fiesta,a qual promoveu a integração de todo o grupo. É apenas o comeco de uma grande história.”

Allex Ribeiro, Fisioterapia FANOR | DeVry:

“O dia foi cheio de novidades e bastante proveitoso. De início, fizemos um café da manhã excelente. Em seguida fomos apresentados às normas do Taylor Hall, onde ficamos inteirados dos nossos deveres quanto usuários do local. Seguimos para o Campus da Devry University, onde recebemos as boas vindas, conhecemos as instalações da instituição, e assistimos à palestra sobre empreendedorismo com Dr. Reynoso.”

Angélica Lopes, Publicidade FANOR | DeVry:

“Nosso segundo dia em Fremont foi cheio de atividades.  Tivemos também direito a boas vindas da diretoria. Depois, fizemos um tour no campus. Foi a primeira vez que estivemos lá. Assistimos a uma palestra sobre empreendedorismo com Dr. Reynoso. Tivemos uma fiesta mexicana muito divertida com dança e brincadeiras e foi quando interagimos mais com os alunos do campus.  Fiz alguns colegas orientais que foram bastante simpáticos.”

Continue acompanhando as aventuras do grupo aqui no blog!