Alunos da DeVry Brasil ganham viagem para a Califórnia

Winnerfaci_internaO sonho de passar as férias de julho na Califórnia já é realidade para  1 aluno da DeVry João Pessoa,1 da Damásio | DeVry e 2 da FACI. Na última semana eles foram anunciados Academic Award Winners 2016.

Confira os ganhadores da maior premiação da DeVry Brasil:

DeVry João Pessoa
Carlos Alberto dos Santos Junior- Logística

Damásio | DeVry
Douglas Viola Barbosa- Direito

FACI
Alexandre Sampaio Bezerra- Direito
Marilze Ribeiro Bitar- Direito

Veja o depoimento dos Winners:
Carlos Alberto:

“Meu sonho nem era tão alto. Era só me formar. Mas além de me formar, a DeVry está me proporcionando ir para os Estados Unidos.”

Douglas Barbosa:

“Eu já tinha participado de alguns projetos sociais pela faculdade, sabia que tinha uma boa média globa então acabei me inscrevendo.”

Marilze Bitar:

“Estou realmente muito feliz. Não imaginava que conseguiria. Agradeço muito a todos que me deram muita força.”

Alexandre Bezerra:

“Eu não esperava (ganhar). Com certeza vai ser uma experiência muito grande para meu currículo e minha vida acadêmica.”