Aluno da FBV | DeVry despede-se do Semester Abroad

matheus yosemite_internaEstudar na Califórnia  pode ser mais barato e mais fácil do que você imagina. Matheus Cavalcanti, aluno de Hotelaria da FBV | DeVry já está em sua última semana do intercâmbio. Ele chegou aos EUA em agosto de 2014  para estudar durante um semestre na DeVry University, campus Fremont. Matheus viveu experiências inesquecíveis e conheceu várias cidades da Califórnia.

Confira o depoimento incrível sobre o programa:

“Tá chegando a hora! Segunda feira eu viajo de volta e acabo meu intercâmbio aqui na Devry  USA. Se valeu a pena? Valeu cada centavo. O programa Semester Abroad é uma ótima escolha pra quem quer estudar numa escola internacional, pagando o mesmo preço da faculdade no Brasil(quase de graça comparado ao preço daqui). Além de ter uma experiência internacional numa faculdade fora e aprender com ótimos professores, a oportunidade de conhecer uma cidade incrível. Sendo uma pessoa que gosta de explorar e conhecer novos lugares, pude aproveitar ao máximo São Francisco, que está, sem sombra de dúvidas, entre as minhas 3 cidades preferidas. Passar 4 meses aqui e poder desfrutar de tudo que a cidade oferece foi realmente incrível; desde suas paisagens, clima, parques, atrações, até a vida noturna, restaurantes, pessoas, etc. Além de por si só ser um ótimo destino,  enquanto estiver aqui, não pode deixar de visitar os lugares perto. San Jose(se você é fissurado por tecnologia), Los Angeles, Parque Yosemite(sem dúvida, o lugar mais bonito em que eu já estive.), etc. Nesses quatro meses vivi uma experiência que eu vou guardar pra vida toda. “

Quer estudar em uma universidade americana e pagar a mesma mensalidade que paga aqui no Brasil?  As inscrições para o Semester Abroad 2015.2 iniciam em março 2015. O edital já será lançado em janeiro. Enquanto isso, leia o edital passado e prepare-se.

Mais informações: equipe da CASA ou pelo email international@devrybrasil.edu.br