Aluna da Ruy Barbosa| DeVry é selecionada para participar de Simpósio

Drielle1_internaDrielle Duarte, graduanda de Psicologia da Ruy Barbosa | DeVry está de malas prontas para participar do I International Health Symposium em Dominica. O evento está sendo organizado pela Ross University School of Medicine. Confira aqui o depoimento da aluna:

“Sempre me interessei por novas experiências acadêmicas, principalmente as que sejam pautadas no trabalho coletivo e interdisciplinar. A ideia de união por um objetivo comum é de uma simplicidade e efetividade impressionantes. Transpor isso para uma perspectiva internacional então… um sonho, agora possível de ser concretizado! Participar do I International Health Symposium será importantíssimo para minha carreira profissional, mas acima de tudo me proporcionará uma visão mais ampliada, para além das fronteiras. Tais objetivos se concretizarão na interação com pessoas que vêm de outras culturas, de diferentes modelos de formação, de outras estruturas de sociedade… e tudo isso num idioma que representa essa permuta em escala global, o inglês.”

Além de Drielle, o aluno de Medicina Jadson Souza da Facid | DeVry também foi contemplado com esta oportunidade. Ao todo, 3 alunos e 4 professores da DeVry Brasil embarcam em abril de 2015 para Dominica. Os estudantes ainda irão apresentar pôsteres e concorrer a uma premiação.

Quer saber mais sobre as oportunidades internacionais da DeVry Brasil ?  Fique atento ao blog Pelo Mundo!