Ainda dá tempo de participar do Semester Abroad em 2015!

Taylor Hall_barbara_internaEstudar por um semestre na Califórnia pagando a mesma mensalidade do Brasil é um privilégio dos alunos da DeVry Brasil. O nosso programa de intercâmbio, Semester Abroad, está com inscrições abertas para quem deseja estudar de setembro a dezembro de 2015 na DeVry University em Fremont.

Confira os depoimentos da Gigliola, do Matheus e da Bárbara que estão estudando lá agora!

Gigliola Queiroz, Direito Ruy Barbosa | DeVry

“No dormitório já fizeram alguns eventos estudantis e o meu inglês está cada vez melhor, está sendo uma experiência de estudante incrível. A faculdade é bem moderna e estou gostando das aulas (…) e supermercado e algumas lojas estao bem proximos. (…)Estamos no interior então estamos organizando de viajar todo final de semana para conhecer a Califórnia. Ontem fomos passear em San Francisco e foi sensacional(…). Estamos numa das regiões mais avançadas dos Estados Unidos e bem próximo de Palo Alto, Vale do Silício, é muito inspirador e estou muito feliz por ter tido a oportunidade de vir estudar nos USA.”

Matheus Oliveira, Publicidade e Propaganda- FBV | DeVry

“Está sendo uma experiência muito boa, a vida no Taylor Hall é bem legal! Já fiz amigos e tenho me divertido bastante. Sobre as aulas, estava com um pouco de medo, mas após as primeiras aulas vi que é bem tranquilo, apesar das milhares de atividades de casa, tenho me saído muito bem e fico feliz por isso.”

Bárbara Lisboa, Enfermagem FANOR | DeVry

“Estou realizando o meu sonho de morar em outro país e só pude realizar graças à minha faculdade, que tem parceria internacional com a DeVry University. Em 3 semanas que eu estou vivendo no Taylor Hall, já conheci pessoas maravilhosas, fizemos fogueira enquanto a gente comia Marshmallows e brincava de cartas e o mais importante é que eu estou praticando muito o meu inglês e sempre tem novidades no dormitório. Participamos de uma Batalha de Bandas e a minha banda ficou em 3º lugar. (..) Não vejo a hora de conhecer outros lugares e aproveitar o máximo esse intercâmbio, que vale muito a pena!”

Quer realizar esse sonho e viver estas experiências incríveis?

Inscreva-se agora no Semester Abroad 2015.2!

Mais informações: international@devrybrasil.edu.br ou procure o Setor CASA de sua faculdade.

1. danfe online

Como faz pra participar?

1. devry

Dante, você deve inscrever-se aqui no blog anexando seu Histórico da DeVry Brasil e do Ensino Médio além de suas traduções juramentadas.